EUNÁPOLIS

Tiros, carros de som e aglomerações no Parque da Renovação deixam moradores assombrados

Por:   07/09/2020 - 17:43

Circula nas redes sociais, alguns vídeos mostrando as aglomerações com várias pessoas, e as ações da Polícia Militar, no Conjunto Habitacional Parque da Renovação, na cidade de Eunápolis, na noite deste sábado, 05.

Há algum tempo, que as aglomerações com carros de som acontecem no Parque da Renovação.

Aos poucos, o local foi se tornando ponto de encontros de jovens e adultos, que seguiam até tarde da noite, mesmo em período de pandemia, e com a determinação do Decreto Municipal permitindo abertura de bares e restaurantes até às 22 horas. Só que as aglomerações e carros de som, varavam a madrugada.

Na noite deste sábado para domingo, a Polícia Militar interveio, para conter os abusos, as aglomerações e os carros de som. No entanto, muitos ainda teimavam em resistir e permanecer nas imediações. A Polícia foi obrigada a agir com firmeza.  Houve tiros de bla de borracha, bombas de gás lacrimogênio, e muito corre-corre. Não temos informações se houve pessoas atingidas pelas balas de borrachas.

As equipes de Fiscalização do Covid-19, tem atuado em toda cidade, mas direcionando suas ações aos bares, casas comerciais e restaurantes. Quantos aos eventos em residências, e nas ruas, só serão fiscalizados pela Polícia Militar. Foi o que ocorreu no Parque da Renovação. 

Fonte: AgatezaBahia